GERENTE DE ATENDIMENTO (CARTEIRA DE CONDOMINIOS)

MANAGER SISTEMAS E SERVICOS LTDA

São Paulo - SP

1 posição

R$ 4.536

Integral

CLT
Presencial
Administrativo

Administradora de condomínios atuando a mais de 30 anos no Mercado.

Estamos em busca de um(a) profissional para atuar como Gerente de Atendimento, com foco na gestão de uma carteira de condomínios. O(a) candidato(a) será responsável pelo relacionamento com síndicos, corpo diretivo e gestores, além de conduzir atividades financeiras, administrativas e operacionais dos condomínios sob sua responsabilidade.

  Requisitos:
  • Experiência na gestão de carteiras de condomínios.
  • Conhecimento em gestão financeira e administrativa.
  • Habilidade em elaboração de relatórios e apresentações.
  • Conhecimento intermediário/avançado no Pacote Office.
  • Desejável conhecimento em sistemas de gestão condominial (GoSoft/Ahreas, entre outros).
  • Boa comunicação, organização e proatividade.
Diferenciais:
  • Experiência em relacionamento com clientes e resolução de conflitos.
  • Conhecimento em processos jurídicos relacionados a condomínios.
  • Vivência na realização de assembleias virtuais.

 

Atividades e atribuições:

  • Gestão da carteira de condomínios.
  • Relacionamento com síndicos, corpo diretivo e gestores.
  • Acompanhamento e gestão de indicadores financeiros.
  • Prestação de contas e fechamento de períodos (conciliação).
  • Elaboração de previsões orçamentárias ordinárias.
  • Preparação e validação de emissões e arrecadações mensais.
  • Planejamento e preparação de assembleias (presenciais e virtuais).
  • Preparação de apresentações para assembleias.
  • Elaboração de atas e encaminhamento para registro.
  • Controle e aprovação diária dos pagamentos dos condomínios.
  • Apoio às demandas jurídicas (notificações e advertências).
  • Interface com fornecedores e prestadores de serviços.
  • Gestão de obrigações legais e acessórias, com follow-up da agenda.
  • Interface com áreas de suporte da empresa.
  • Utilização de ferramentas do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
  • Utilização de sistemas de gestão condominial (GoSoft/Ahreas e similares).

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Administração de Condomínios - Intermediário

Benefícios

  • Vale transporte
  • Assistência médica
  • Adiantamento de salário
  • Assistência odontológica
  • Convênio com SESC
  • Vale alimentação
  • Cafe da manhã
  • Vale refeição

Localização

Avenida Doutor Guilherme Dumont Vilares, Jardim Londrina, São Paulo - SP, Brasil, 05640-001